25/11/2024 11h27 - Atualizado em 27/11/2024 16h11

Convocação para emissão de identidade funcional - Novembro 2024

O Diretor-Geral da Polícia Penal do Estado do Espírito Santo, no exercício de suas atribuições legais, convoca os Policiais Penais para comparecimento a fim de realizar o processo de emissão da nova Carteira Funcional nesta Polícia Penal do Espírito Santo, localizada no 4º andar do edifício localizado na Rua Professor Arnaud Cabral, S/N (em frente ao nº 54), Nazareth, CEP 29042-820, Vitória/ES nos dias indicados na lista anexa.

ORIENTAÇÕES PARA O COMPARECIMENTO

Os servidores convocados deverão observar as seguintes diretrizes:
1. Uniformização: É obrigatório o comparecimento devidamente uniformizado, conforme estabelecido na Portaria nº 148-R, de 29 de maio de 2024.
2. Documentos necessários para a confecção da Identidade Funcional:
• Certidão de nascimento ou casamento (original ou cópia autenticada);
• Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 3 meses);
• Carteira funcional emitida pela Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS).
Caso o servidor não possua carteira funcional devido à perda ou roubo do documento, será necessário apresentar, além dos documentos previamente listados:
• Boletim de Ocorrência referente à perda ou roubo;
• Documento que comprove vínculo ou cargo, como contracheque ou similar;
• Exame de sangue que ateste o tipo sanguíneo e o fator RH.
3. Servidores recentemente empossados no cargo de Policial Penal, e que não possuam carteira funcional emitida pela SEJUS deverão apresentar os seguintes documentos:
• Certidão de nascimento ou casamento (original ou cópia autenticada);
• Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 3 meses);
• Exame de sangue que ateste o tipo sanguíneo e o fator RH;
• Termo de posse no cargo de Policial Penal.

Ressalta-se que ausências não justificadas resultarão no remanejamento do servidor para o final da lista de atendimento, a ser reagendado conforme disponibilidade futura.

Lista de convocados Download

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